quinta-feira, 25 de março de 2010

Detonautas Roque Clube – Acústico



Não deixe de conferir o Acústico da banda carioca Detonautas Roque Clube. No repertório, sucessos como “O Retorno de Saturno”, “Sonhos Verdes”, “O Dia que Não Terminou”, “O Amanhã”, “Nem Me Lembro Mais”, “Olhos Certos” e muito mais. Sensacional!

1. O Retorno de Saturno O Retorno de Saturno
2. Sonhos Verdes Sonhos Verdes
3. O Dia que Não Terminou O Dia que Não Terminou
4. O Amanhã O Amanhã
5. Nem Me Lembro Mais Nem Me Lembro Mais
6. Olhos Certos Olhos Certos
7. Dia Comum Dia Comum
8. Até Quando Esperar Até Quando Esperar
9. Quando o Sol se For Quando o Sol se For
10. Inferno São os Outros Inferno São os Outros
11. Só Nós 2 Só Nós 2
12. Só por Hoje/ Tênis Roque Só por Hoje/ Tênis Roque
13. Outro Lugar Outro Lugar
14. Você Me Faz Tão Bem Você Me Faz Tão Bem


Gostou? então copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

GRUPO HACKER

SEJA BEM VINDO

Template produzido por - Grupo Hacker